sábado, 19 de abril de 2008

Dancing all night long

Gosto de dançar, gosto de ouvir a música e sentir que somos uma só, gosto de me mover ao som dela... Os sons têm muita importância na minha vida, ao ponto de, se alguns me alegram, outros há que me angustiam profundamente. Cada momento tem uma música correspondente, o que às vezes acaba por me causar aversão a algumas. Bem, mas gostar, gostar , gosto de dançar... faço-o com ou sem copos devido à minha devoção. Já tenho um seguidor nesta arte, que dança comigo e me imita, é bom criarmos um homem que dança e bem!!! Será que se irá manter? Bem a propósito, seguido o seu desgosto amoroso, a mãe deu uns conselhos preciosos e a verdade é que andam todas caídas aos pés do meu príncipe... 3 ah pois é são 3 atrás dele... a mãe escolhe hehehe... bem se calhar a ausência de um homem a estragar o que uma mulher faz pode ser benéfico, mau é para a próxima geração de mulheres, que vai dar de caras com uma nova remessa de homens preparados e bem...

1 comentário:

Helga disse...

Qualquer dia sou eu que me apaixono pelo puto... Vai ser um arrasa corações :)