terça-feira, 28 de outubro de 2008

Gosto porque gosto




Não é preciso haver um motivo para tudo, eu gosto de música dos anos 80, porque gosto... talvez o meu irmão mais velho tenha tido alguma influência, quando as minhas amigas ouviam sons infantis, já eu chorava para ver os Guns... já conhecia Metallica quando eram mesmo bons e Iron Maiden entrava-me no ouvido... É assim , alguém sempre nos influencia na vida, pena que não haja alguém para nos indicar o caminho certo nesta estrada sem fim. Talvez se eu soubesse que ia errar, se alguém mo tivesse dito, fosse diferente para mim, talvez eu tivesse dado o passo ao lado e tivesse seguido naquela viagem a que não fui. Assim vou a jgar ao eterno jogo do quarto escuro e esqueço-me da carteira nos momentos cruciais... lol....
Bem, por hoje fico por aqui... beijos...

Sem comentários: