quinta-feira, 13 de março de 2008

Momentos...

A minha falta de capacidade para a escrita continua....estou sem inspiração, a minha creatividade está escondida numa gaveta à espera de voltar...
Os momentos passam, ficam, voltam.... mantêm-se durante o tempo que têm de ser mantidos... fico triste porque por vezes existe uma incapacidade de esquecer e mergulhar... mergulhar no mar da nossa alma como se não houvesse terra... porque a terra é segura, mas não é tudo na vida, estar seguro não é tudo o que podemos ter... o ideal seria juntar a emoção e adrenalina à segurança, mas onde está essa combinação perfeita? Será que existe tal perfeição? Será possível criar e alcançar esse estado de simbiose, ora zen ora louco? Mas e está lá à nossa espera, ou vem do nosso interior? Sou eu? Não sei... sei que gostava de ter a vida ideal, de dar a vida ideal, de encontrar a combinação... de conseguir um dia esquecer o que é preciso esquecer para me sentir completa de novo, como se eu nunca tivesse partido de mim mesma para caminhos distantes, longe do meu ser... Mas parti e partir deixa mazelas...


Sem comentários: