sábado, 29 de março de 2008

Por favor parem com este tema....

Já estou completamente farta de ouvir falar do tema da professora agredida ou pseudo-agredida pela aluna... parem de alimentar o "monstro dos professores".... é que eu que por acaso atendo ao público, estou farta de conversas de treta de professores que falam propositadamente alto nas filas na esperança de iniciar um motim em algum sítio... Os professores não têm de educar, os professores isto, os professores aquilo... haja paciência, então ganham mal? concerteza comparado com outros países da união, mas em Portugal, perdoem-me o vosso escalão é ser mal pago? Quantas pessoas não tiram cursos superiores por vezes mais dispendiosos ( não quero avaliar dificuldades) e acaba a ganhar menos? A professora do Norte é uma coitada? Pois é mas as medidas circenses tomadas, apenas o foram pela divulgação das imagens, caso contrário tudo abafado, então e respeito, então e disciplina? Não o conhecem, ou apenas o conhecem através da TVI, SIC ou RTP? Este assunto começa seriamente a irritar-me, estas reclamações todas de profissões de risco, olhem eu estou em risco só de ter de ouvir diariamente as vossas conversas nas filas... haja paciência tenham vergonha, dediquem-se um bocado mais aos alunos e pensem no verdadeiro significado do ser professor... Isto sem generalizar, eu pessoalmente conheço bons profissionais. Ai sinto-me melhor, já desabafei....


1 comentário:

david santos disse...

Falar português em Sri Lanca, não deve ser muito usual, mas...

NURIN JAZLIN
MURDERED. 9 YEARS OLD. WHY? ARE WE HUMAN?
.
Please!
TO AVOID SUCH A TRAGEDY HAPPENING AGAIN, AND FOR THE SALVATION OF OUR CHILDREN, WE ARE DOING A WORLDWIDE CAMPAIGN, DISPLAYING THE IMAGE OF NURIN JAZLIN JAZIMIN IN BLOGS ALL OVER THE WORLD ON 25TH APRIL 2008. LET'S NOT FORGET NURIN JAZLIN.

Espero ver a foto de Nurin Jazlin, esta vítima dos desumanos aqui neste blog.
Obrigado.