quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Presentes de Natal...

Seguindo o desafio proposto pela minha querida companheira de muitos momentos aqui vai:
- entregar prendas virtuais a pessoas que me são queridas...

GK- os blue sky são teus juntamente com o desejo de te ver mais vezes e rir mais contigo...

Shanna- o melhor que te posso desejar é que continues a ser quem és, porque isso é melhor que tens e o melhor que poderás ter algum dia, pois acaba por ser do melhor que tenho. Obrigada :) love you o meu coração tem-te lá dentro...

a alguém - quero dar memórias do passado para que a dor da perda não seja tão dolorosa.

Pincipe - areia mágica que já não te posso ouvir com essa conversa e fico pr aí porque já te dou tudo que tenho...amor...

To me - Saúde e uma borracha que apague dores que se tornam impossível de suportar... Felicidade e um Audi A3 preto com estofos sem ser em pele para não fazer mal aos animaizinhos que o pincipe não quer...

Para todos muita saúde e felicidade...






Passo desafio

2 comentários:

Anónimo disse...

Fofíssima como sempre!
A amizade tem pouco tempo de vida ... mas o carinho é mais que muito.
Poderia dizer que o espaço que ocupas no meu coração provêm de outras vidas!
Um carinho que não se explica!
Gosto muito de vc ... lindona!

shanna disse...

Gaja boa!!! gaja Linda!!!! só escrevi para dizer I love You:))))