terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Calculismos de perua

Ser perua tem o que se lhe diga, eu nem sabia bem que era uma perua até a Tahessin me avisar do meu estado de graça (????), sim porque tem graça ser perua desta forma... Vamos pastando e seguindo nosso caminho, sem perceber que, é pá afinal, há
quem nos possa fazer tirar os saltos altos que usamos ( quase sempre) e ter vontade de o enfiar no olho de alguém... Sim porque pior, pior nem é a perua é a sonsa aspirante a perua... Queridas ser perua vem no sangue... é tipo clube de vampiros, se não é de sangue não é puro, então só uma mordedura de outra perua, é um processo complicado e demoraDO... ANTES PERUA QUE SONSA DISSIMULADA!!!
Pois bem, de facto pode haver, mas como já li num sítio de perua, há que optar sempre por nós próprios em detrimento de outros! Por isso se chamam outros, sujeitos indefinidos que afinal mais não são que meras aparições que com o tempo desaparecem... se afinal o que a boa perua quer é festa e rolar na onda, então há sempre a hipótese de a onda nos prender, quando dei por mim, já tinha o pé preso no buraco e a areia a tapar... tudo bem, não é grave! Grave, grave é vir a areia para os olhos e deixarmos de ver, a falta de visão é algo crítico e acaba por deturpar a realidade. Já o célebre ditado diz: "Pior cego é aquele que não quer ver" Grave, bem grave não querer ver e perceber que o futuro está à espera da nossa mão de artista... depois há aqueles que querem apenas aparafusar, arrumar aqui e ali, pregar o prego, e pronto a vida está feita... Pois bem, essa perua aqui ainda acredita que pode fazer a diferença não quero andar como uma chave de fendas, quero inventar uma nova ferramenta ou então quem sabe ser aquela que percebe que as mãos chegam, que a simplicidade é o grau mais díficil... Porque ninguém tem asas, os sonhos fazem-nos voar bem alto e aqueda será devido à falta de asas? Não me parece, eu quero olhar para os pássaros e sentir que ao fechar os olhos estou um bocadinho lá em cima, um bocadinho cá em baixo, porque pensar que podemos voar faz parte da mente de todos os que querem passar pela vida e não ver a vida a passar por si... recomendo vivamente a "Happy" deste mês, ainda vou acabar por me tornar freelancer de jornalismo também... ehehehe... aqui fica a música para o cursinho que quero tirar... bora fazer um upgrade peruas?




2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantastico!!
Realmente ser se perua não é para qualquer uma ... está no sangue!
Ahh pois é perua com orgulho. E que não seja a sonsa que vá ferir o seu ego.
Não se preocupe toda perua tem o seu dia de descer do salto, estou certa que você o fez com classe! E vida a mulher do norte! lol
Sem palavras para o vídeo ... ahhh tive um rewind agora ... lol
Xoxo

Helga disse...

Calma... eu estou no blog certo? se estou... tem cores novas, tem muitas actualizações e fala-me de peruas e de novos cursos (!?) e de freelencer de jornalismo(!?). és mesmo tu?