terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Love is





Não que eu entenda muito de amor, porque se entendesse não estaria aqui a esta hora sentada a um computador a olhar para o ecrã falando com a minha querida GK, não que não goste de falar com ela, mas seria tão bm falar para combinar aquele almoço e uma visita à sapataria... só para ver ( contenção de custos)...
Não percebo nada de amor, sei que gosto mas nunca consigo mostrar e as pessoas importantes vão embora, deixando o seu espaço no meu coração vazio. Aqui exponho um bcadinho do meu coração vazio e da noite de insónia por falta do meio sono com travesseiro de braço e abraço de edredon... eu via um edredon verde de esperança, mas já não sei a cor dele...de todo o modo aqui fica a minha pequena contribuição para o mundo dos que hoje estão depressivos. bolas GK, tem de haver amor verdadeiro, amor com A maiusculo que sobrevive, não brinca, TEM DE HAVER.... ou a vida não tem sentido...
Com não sei explicar o significado dessa palavra, as imagens falam por mim...


Sem comentários: