segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dança, dança...

A velhice atacou-me, tanto que acabei por ficar a ver o "Dança Comigo" num fim de semana à noite. Ora acontece que neste programa vi a Marta Cruz e o seu pai, o até prova em contrário inocente Carlos Cruz. Não me cabe discutir, acreditar ou não na inocência ou culpa do sr. - tal não me diz respeito. Agora aquele programa fez-me recordar cenas de imprensa que considerei particularmente chocantes. Lembrei-me particularmente de uma em qua a sua filha bébé chorava enquanto era perseguida por um batalhão de jornalistas à porta do estabelecimento onde Carlos Cruz se encontrava detido. Lembro-me que na altura isso me fez vir as lágrimas aos olhos, chocou-me e enojou-me porque sendo ou não culpado, a sua família é concerteza inocente.
Mas não foi apenas a filha pequena que foi afectada, atrevo-me a dizer que a carreira e juventude da Marta Cruz foram destruídas pelo processo em causa e ela também não é arguida. Tenho pena e fico triste ao ver que a justiça é um conceito abstracto ao mais alto nível.
Por outro lado ontem Portugal alegrou-se em parte com a vitória do Sporting... pelo menos não foi o Porto... hehehe...




1 comentário:

Helga disse...

hahahaha também fiquei a ver isso!!! hahahaha e o exame como correu amor?