quarta-feira, 14 de maio de 2008

É pá Shanna, seis palavras?

Bem descrever uma memória em seis palavras???? hummmm... digamos que não posso repetir a tua certo? Bem neste caso resta-me encontrar uma que seja apenas minha...

"Hora nascimento registada 14:15" ( ler por extenso para serem seis, sou uma vigarista)

Enquanto eu furiosa pensava, mas a atrasada da médica além de ser uma besta, não sabe ver horas? Sim, porque ele nasceu às 14:13 que eu vi no relógio à esquerda na parede... Pois bem parece que a nossa memória mais importante tem traços comuns, hehehe...

Quanto a ti Helguita, o sorriso estampado na cara dos outros, para alguns muitos que aí andam é pior do que um prego espetado no pé... Tu ligas? Eu passo por cima e continuo a andar, não esforço as costas a olhar para baixo (ou tento)... hehe beijos a todos e passo o testemunho aos meus três leitores... pobre de mim...


2 comentários:

shanna disse...

ehehehhe.... quantas vezes já te disse que somos almas gémeas?? ahahah.... e obrigadinha pela música.... foi um óptimo começo de dia. See you

Helga disse...

3 leitores mas muito bons :D adoro-te! temos que combinar um cafe. alias, vou-te agora mandar uma sms lol beijos imensos nessas bochechas quase tão fofas como as do teu filhote hehe
ps- epa, n queres tirar esta coisa chata da verificaçao de palavras?