sábado, 28 de junho de 2008

Cinco...

Vão ser cinco os meus anos... Venha o próximo e esperemos último de muitos anos de sacrifício.
Ao recém licenciados os meus muitos parabéns e o desejo de uma longa carreira cheia de trabalho, preparem o meu caminho para daqui a um ano...
O meu muito obrigada a quem fez promessas e rezou por mim, às vezes é esse o bocadinho que falta.
O meu obrigada a quem esteve fisicamente ao meu lado e a iludir-me dizendo que eu sou inteligente... bahhhh só tretas! ;)
O meu muito obrigada a quem está no meu coração, a quem eu amo mesmo que o amor não seja uma coisa ideal, é o que nos resta no mundo actual...
estes últimos dois anos foram particularmente maus e apesar de ainda não ter terminado foi um alívio saber que só falta mais um ano... Depois começa a minha vida de outra forma.
Obrigada a Deus pela força...
E o meu muito obrigada ao meu filho que me dá forças para nunca me esquecer que vale a pena... tu vales a pena toda a minha actividade e o meu esgotamento interior...rugas incluídas...

Ah, esqueci-me ainda de agradecer a todos que alegam há 5 anos não ser eu capaz, obrigada dá um sabor mais intenso às minhas pequenas vitórias na vida... Pronta para mais uma...o que der e vier... thanks



Combinações improváveis...

1 comentário:

Helga disse...

parabens a ti! :) só mais um, nem acredito!! és grande pá! bj