quarta-feira, 18 de junho de 2008

É hoje...




É hoje! Tenho de passar nesta coisa difícil por mais que me custe...
Helga força aí, quando nos querem deitar abaixo em regra significa medo e insegurança perante a nossa força. E eu sei que tens força e profissionalismo. Responde com um sorriso :)
Bem vou para um desafio doente e sem forças, será o que eu souber e o juri quiser... Entretanto beijinhos e este videoclip é o máximo... Pá o Patrick dava-lhe, este filme para mim continua ser actual e bonito :) Também temos o dois, hehe...
WISH ME GOOD LUCK

2 comentários:

shanna disse...

babe..... A LOT'S OF GOOD LUCK... see you later. Kiss

Helga disse...

boa so vi agora... :) congrats por teres passado (com a melhor nota). quanto a mim... sei lá! nao é força, foi desleixo para uma coisa que axei que estava ganha à partida... excesso de confiança quando afinal foi o maior desafio de sempre e, acredita, não estou à altura nem gosto disto, e é uma seca, nao me saem bem as coisa quando nao gosto... c'est la vie! :( beijinhos amori ****** és a minha heroína