segunda-feira, 16 de junho de 2008

Teias de aranha

A verdade é que ando sempre com teias de aranha, no carro, no computador, onde haja um leitor de Cd's... gosto mesmo desta música nova... hehehe...
A selecção perdeu, pode ser que ninguém tenha reparado e não se inicie uma guerra civil...
Quando será que me marcam a porra das orais para eu ficar com o stress a correr-me nas veias e me apressar no estudo?
Estou dispersa, é verdade, este fim de semana fui para a praia com o meu loiro mais lindo, foi tão bom ver como ele está um homem, porta-se tão bem a maior parte do tempo. Começo a achar que tenho feito um bom trabalho :) é o meu orgulho e agora já não quer ver o Panda porque o Odisseia é muito mais interessante, particularmente o programa dos caçadores de mitos... :s coisas da vida....


2 comentários:

shanna disse...

epá... tb preciso do stress das orais marcadas... esta indecisão não leva a lado nenhum... até parece que já estou de férias, ehehehehe

Helga disse...

odisseia?? nem eu vejo isso!... :X fico feliz por depois disto não ter que escrever aquelas letras chatas :) obrigada!!! bjs