segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Erros

Por vezes erramos, mesmo que não queiramos erramos... agora a esta hora da noite sinto isso...os erros são coisas nossas que afectam uma outra parte, ou outras... tenho errado, tenho sido errada tantas vezes, mas arrependo-me dos meus erros e peço desculpa, às vezes... pedir desculpa nem sempre corresponde a uma coisa natural, gosto de o fazer para evitar noites mal dormidas, sim talvez seja por egoísmo. Já tive quem errasse comigo, quem me fizesse chorar e sofrer e tantas vezes arranquei a ferros de outra parte o desculpa-me, erro meu... um erro só serve para aprendermos quando o vemos... Peço desculpa às pessoas com quem errei mesmo que inconscientemente... porra arranjei uma nova alergia a cif com lixivia... lol... mas retornando, todos os meus erros até hoje foram cometidos não por maldade, mas por vaidade ou orgulho... só erramos verdadeiramente quando deixamos sobreporem-se coisas alheias à nós mesmos... por isso apresento as minhas desculpas a quem eu também já fiz sofrer:) boa agora já posso ir dormir descansada.... boa noite :)

1 comentário:

GF disse...

Não faço ideia, mas fica aqui o meu link. http://escarnioreal.blogspot.com/