domingo, 24 de fevereiro de 2008

Overcome

Hoje assisti a um concerto a que fui um pouco a medo já que não os conhecia de lado nenhum... bem fiquei surpresa, o pacato vocalista transforma-se em palco em alguém que não é ele. Puxou pelo público, o pessoal tava um bocado morno, mas não foi por isso que deixaram de dar um bom momento em palco a quem assistiu. Falo por mim que já fui a alguns concertos e já tinha saudades, fiquei tão entusiasmada que agora o panfleto que recebi já me dá ideias do que fazer em tempos próximos. Recomendo a todos, pois vi ali um conjunto de pessoas que dão bastante de si e acredito que possam dar ainda mais. O maridão da Sandra transforma-se e traz emoção ao palco demasiado pequeno... Momento bonito ele a dedicar música à sua dedicada esposa filmadora :) e à miúda gira sem idade para frequentar aqueles sítios... Ok Helga para a próxima vens para Lisboa para comentares isto comigo nesse teu blog sério... que eu da maneira que escrevo agora quero ter credibilidade e já não sei... De todo o modo é favor tomarem atenção a isto... sim não estou na onda de 80's mas é hoje :)

2 comentários:

Helga disse...

aha é a segunda vez que falas de mim no teu blog! :D blog sério porque o mundo anda perdido a sério :D quanto a críticas culturais, bora! as minhas coberturas de concertos são um pouco atípicas e talvez irreverentes, mas dá-lhes personalidade hehe
já agora, adorei o facto de escreveres "credebilidade"... isso, sem dívuda, dá credibilidade hehehehehe és a maior beijo volto a lx em breve (estive ai de passagem e super atarefada mesmo) bjbjbj

Dúbia disse...

Lol, já corrigi miga...