quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Serões agradáveis...

Acontece que por mais energética que eu seja há que admitir que por vezes tenho necessidade de vencer a preguiça, pois é ela também vem e instala-se neste corpinho... Normalmente venço eu e deixo a preguiça nalgum beco por aí...foi o que aconteceu num destes dias, vi-me na obrigação de fazer accionar o sistema sosamigas. Ora bem, tal sistema consiste em pegar numa amiga solitária, tendencialmente chorosa por ausência de algo muito importante e levá-la a dar uma volta... Acabei a jantar num sítio magnífico, que inicialmente haviamos recusado... muito bem tratadas( os funcionários são de facto simpáticos e educados) e passei um serão como há muito não passava... Se um homem nos dá uma boa companhia, a verdade é que uma amiga gaija, não fica nada atrás ultrupassadno em larga escal. Agora, já mais recuperadinha do Sanjoanne deixo aqui o meu agradecimento público com a demonstração de querer repetir. A propósito aqui fica o link do restaurante para quem quiser passar um bom serão numa zona linda da cidade, mas claro nada como uma amiga fantástica :D. Por falar nisso espero que o reencontro tenha sido bom...
Tenho ainda de elogiar o serviço da Polícia Municipal da zona, porque de facto fomos escoltados ( sem nada requerermos) por eles para que não nos acontecesse mal algum... sim grande profissionalismo, sim sra ;)


http://www.entretapasyvinos.com/

E uma músiquinha a a acompanhar

mas não digo quem é quem hihihi....

Sem comentários: