sábado, 23 de fevereiro de 2008

So proud...

" A Lei dos Caveiras" texto de Helga Costa....
Acabada de folhear a revista ÚNICA do Expresso fiquei aqui com uma lágrima no olho de tanto orgulho... a minha menina com uma reportagem tão madura e desenvolvida... gostei, gostei do texto, da capacidade nele implícita e de tão grande evolução... Parabéns meu amor estou muito orgulhosa :




PARABÉNS TAMBÉM ao nosso Pikachu... um grande beijinho para ele e para a mãe linda dele :D love you stay here....
A tia Dúbia está doentinha vamos ver se aguenta ir com o Principe à festança!!! Lol pode ser que os ares vindos de Pinhão Cel me ajudem a curar, so beatifull over there...

1 comentário:

Helga disse...

ah e eles tiveram que cortar texto que eu achava tão giro e deixaram ficar só o mais secante. :( portanto, minha amiga, podia estar muito melhor hihihihi quanta honra ser falada no teu post!! obrigada mon amour! agradável surpresa :) beijinhos