domingo, 17 de fevereiro de 2008

I don't have it




Relacionarmo-nos é difícil, é difícil porque nunca conseguimos ser apenas um, ou pensar enquanto apenas um...um relacionamento chega a ser tão complicado que nem com a nossa própria pessoa nos conseguimos relacionar... acontece que muitas vezes será possível estarmos melhor fora de nós, tão só e apenas para não nos relacionarmos? Um acto supostamente tão simbólico em simultâneo tão difícil... na verdade penso que a maior parte das pessoas tem pelo menos dois lados, que se vão revezando consoante a energia. Eu por mim falo que já não sei quantos tenho, de tanto me surpreender a mim própria com mudanças, fraquezas, conflitos, alegrias que afinal são mágoas... serei bipolar? ou será uma desordem comportamental? Seja como for, ok! vou comprar o livro para pelo menos poder dizer: sou louca, mas segui os procedimentos...
É que nestes inúmeros lados,faces,humores ou seres que habitam em mim tenho tantas facetas como crateras na lua e fico sem saber o que quero ao certo... Bem, quando ouço esta música, a verdade é que quero alguém que me ame e sinta que eu chego.. sim esta minha face sonha com o gajo ajoelhado a pedir-me para ser dele a vida toda que cuidará de mim sempre...Ok, amanhã please que seja uma bitch e já passou... multipolar, te digo... mas tantoooooooooo amor aqui reside por alguém que ou sabe ou não sabe.... no dia 6 de agosto de 2006 escrevi esta música no meu diário do hi5, achei que tinha :)

2 comentários:

Helga disse...

"Só... grandes.. músicas!" :) ó meu amor, eu amo-te, quero ficar contigo pra sempre... o que é que era mais que querias que te dissessem? oh... mas querias um gajo... oh! beijinhos minha multipolar loool

shanna disse...

babe... you've got me:P