quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

inconstantes que constam...

Coisas que não mudam nunca, o nosso olhar fecha-se perante a constante... as mudanças de olhares ajudam a que olhemos para dentro, mas ajudarão a olharmos para dentro por fora? O nosso interior, as nossas mágoas, as desilusões que nos causam e que causamos a nós mesmos...são mistérios quando não saímos do nosso corpo e aparência, para afinal nos debruçarmos sobre uma nuvem de dúvidas... dúvidas que afinal não têm de existir pois há caminhos em que mesmo que olhemos pelo espelho, trata-se apenas de um olhar pelo espelho. Com todas as possibilidades que um olhar distante pode ter, com tudo o que pode trazer, com tanta sensibilidade , tanta poeira que já foi mágica se levanta à nossa volta e nos tira a capacidade de respirar... quase sentimos estar a nossa cabeça a ir e o corpo a comandar...não, eu recuso-me a ser uma marionete de mim mesma, recuso-me a enebriar-me perante o doce perfume da ilusão a que se segue uma desilusão, uma vitória e outra perca... porque aquilo que a vida nos tira não passa de algo que assim se foi... com a vida...
E aqui fica a altura de falar do livro da minha vida, porque hoje o leria de novo até ao fim (nunca me cansa)... "Morcegos Libertinos e Borboletas nocturnas" Quem de algum modo fez parte da minha vida conhece o livro e já o leu, cheguei a entregá-los com dedicatórias... um livro fútil, sexual, intenso que relata algo que vem de encontro a sentimentos mais profundos... gostei e gosto que de quem eu gosto, dele tenha gostado... A banda sonora aqui fica, quem o leu conhece...



"a desilusão chega no momento em que a máscara cai e não se encontra ninguém para abrir a alma ou trocar um abraço".

" O bailado inicia-se....Mistura de corpos, sexos e perfumes. Convulsões e espasmos ao som de música pop suave... Alguém parte um frasquinho de poppers que se mistura com as nuvens de incenso. O som dos meus gemidos enquanto penetro a Filipa.
- Quero Filipa, quero possuir-te...
- Podes foder-me, Alexandre, mas não possuir-me.
Abençoada e maldita Filipa!
Convulsões incontroláveis de corpos...
-Como se chamam as belas criaturas? - Madame Luxúria e Dona Euforia!
Façam o que quiserem, saboreiem a vida, essa é a única lei. Mas estejam preparados para assumir as consequências! O importante é que no final, quando se deitarem para dormir ou para morrer, olhem para as horas passadas e constatem que vviver aquelas horas foi suficiente para encher uma vida."
...

Sem comentários: