terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Porque é que não fiquei a dormir??

A dúvida do dia: porque é que não fiquei a dormir? Porque é que não fiquei deitada e acordei directamente no dia 2 como se estes dias não existissem? Odeio isto, sou uma pessoa algo supersticiosa, este ano começa mal, porra será que vai ser ainda pior que o do ano passado? Ai não aguento mais anos iguais...este ano que passou torturou-me psicologicamente, ganhei rugas que nunca tive, um permanente cansaço e uma dor que não sai. Por favor, que não venha outro ano assim, que a vida me traga algo com que sorrir porque estou cansada de sorrir daquela maneira que não é sorrir verdadeiramente. A todos de quem não gosto tanto, desejo a felicidade e saúde porque a sua presença não me incomoda. A todos de quem gosto desejo saúde e as estrelas no céu porque ver os meus amores felizes faz de mim uma mulher feliz... Basicamente vou lutar para ter um melhor ano do que o que passou... please um pior não.. é demais...
Às vezes só me apetece fugir daqui para bem longe, depois lembro-me das cordas todas que me prendem e sinto falta daquele abraço que reconforta e que não posso pedir porque EU SOU FORTE, logo EU estou SEMPRE bem... a vida é algo cruel...

1 comentário:

shanna disse...

os fortes também caem....o abracinho fica para o nosso reencontro, eheheheh
i miss you.....