domingo, 13 de janeiro de 2008

vale a pena



Pois sim, é verdade... tanta dor de cabeça tão bem recompensada.
"Mamã, tu és toda linda, gosto de tudo em ti" :) "amo-te muito mamã" :)
- quando a mãe vai sair mesmo sem a Shanna ( que deu tampa) volta com o seu remorso e vai dar um beijinho ao principe...diz ele "mamã amo-te muito deita aqui" e enrola o braço ao meu pescoço... ai que isto dá cabo de mim. Um sentimento tão forte que às vezes só esmigalhando posso demonstrar... Adoro-te principe :)
Sim é verdade, eu tenho o melhor, mais bonito e mais talentoso filho de 5 anos do mundo... :) ah sim! Arredores também... é por isto que não amo ninguém em tal proporção, o teu cheiro lembra-me o paraíso mesmo sem ter estado lá para conhecer o odor... és tu... sim, sim... nada a fazer...

Sem comentários: