segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sufocos


Hoje foi um dia particularmente sufocante... príncipe operado, mãe a hiperventilar enquanto o via a ir embora de mão dada com a anestesista. Sim o meu menino sonha em ser médico, já tem a sua própria malinha profissional com estetoscópio e demais utensílios, percebe tudo e mais alguma coisa, tem perguntas sobre todos os temas, é um lindo inteligente e curioso. Hoje deixou-me aflita, acordou da anestesia a vomitar sangue e esbracejar, o meu coração ficou pequenino como uma ervilha... tão delicado e já assim.
Logo de seguida o meu coração expande, o meu príncipe conquistou enfermeiras , médicas e educadora. Saiu do hospital com farda completa de médico cirurgião tal como ele queria, o espertalhão sabe tude e cativa toda gente :)... Fiquei toda babada de tantos elogios que recebi... Sim príncipe deixaste-me aflita e mega-babada...

Sem comentários: