domingo, 6 de janeiro de 2008

Sem sentido

Acontece que a vida tem muito pouco sentido, quanto mais tento encontrar mais o vejo a fugir de mim... acho que a plenitude é possível de atingir para quem defina o que é a sua plenitude... o problema reside no auto-controle do que tal será, pode então levar ao descontrole e a que fiquemos isolados do nosso verdadeiro eu. Não é fácil conhecermo-nos, tantas vezes erro por não me conhecer. Mas não é difícil sermos humildes e tentar seguir em frente pulando por cima dos muros de dificuldades, às vezes há um tijolo de alegria que recompensa... Quem realmente me conhece sabe que tudo na minha vida é puxado a saca-rolhas, essa realidade faz-me dar valor a muitas coisas que sei passarem despercebidas. Na minha vida, a certa altura tive um fruto de algo difícil, algo que com muito custo nasceu floresceu e cá anda como meu maior companheiro, para o bem e para o mal. Um dia disseram-me que os filhos nunca gostam dos pais tanto como os pais dos filhos, è verdade! Desculpem-me as almas sensíveis mas é verdade, não há réstia de amor que se compare a um fio de cabelo do meu princípe... Sim, és tu que me levas em frente, é por ti que não desisto e por ti que tento melhorar enquanto pessoa... porque os meus erros não têm de ser os teus, porque busco a perfeição nos teus cabelos dourados... ok mega lamechas, mas sou assim como mãe, e cada vez que olho para ele dá-me vontade de chorar, talvez seja um desiquilibrio meu, ou talvez seja uma frustração por não ser tudo aquilo que queria para ti enquanto tu és tudo o que posso querer, mesmo quando me fazes ficar doida com esse teu feitio forte, um touro.) ... Amo-te mais do que o próprio amor e não há nada que passe à tua frente, nem mesmo eu... apesar de ser incompreensível para muitos, aqui fica a mensagem, não há volta a dar, princípe, és tudo para mim.

1 comentário:

shanna disse...

E como não havia de ser assim??? O teu principe é LINDO.... até eu me apaixonei por ele, e foi tão pouco o tempo junto... não tarda muito tem que ser corado rei, eheheheh O PIRNCIPE É LINDO!!!!